segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu voltei.....

Eu voltei agora pra ficar....porque aqui...aqui é o meu lugar!!!
Meninas!qt saudade! A loira ficou magra, cheguei aos 58kg.Mas alegria de gordo dura pouco....rs....
Terminamos o noivado, fiquei solteira.....baladinhas....comidinhas e dai ja viu.....Mas antes que eu chegasse aos 70,5 kg, resolvi voltar e agir....

Minhas amigas queridas de sempre, Gi, Paty Potenza e Adriana....como vcs estão?
Tive que fazer outro blog..primeiro pq agora eh VIDA NOVA!!!!
E na verdade, esqueci a senha e nao consegui recupera-lahahahah coisas de loira...

Enfim....Procurei ajuda de uma nutricionista.Vamos ao 1º dia de fato!
Agora tenho minhas lindinhas ,hum....será que posso falar de vcs por aki?
....Bora entao pro dia de hj....

Peso: 65,3 kg.
IMC: 27.18

Bom minha meta agora sao 54kg e pronto.Sei que falam que fico muito magra mas dai trabaho na academia....amanha vou na Curves pra conhecer....

E detalhe: to feliz!adoooooooooooro o calor.....
Bjus e força ai......rs

4 comentários:

  1. Até que enfim....hehe
    Achei que ia dar uma de bandida mesmo e não ia voltar mais...kkkk
    Agora só precisa lembrar de qto era bom ser magérrima e correr atras para voltar nos trinques...rs E eu a mesma coisa...kkkk
    To te seguindo de novo Cá
    E vai lá na academia e depois me conta. Pq eu to fugindo da minha já tem 2 meses...rs

    Bjoooooooooo =]

    ResponderExcluir
  2. hahahahah adoro ler seus comentarios e seus posts...vc ja sabe neh?
    A academia nao rolou ontem nem a visita amiga...e o casorio?bjus

    ResponderExcluir
  3. Casório tá indo...agora só preciso decidir se fico magra ou engordo para escolher meu vestido..do resto só mais próximo da data...hehe
    =]

    ResponderExcluir
  4. fica magraaaaaaaaaaaaaaaa lindona como sempre....hehehee

    ResponderExcluir